Espetáculo infantil online traz canções parodiadas.

Mais uma estreia online e gratuita pra lá de animada nesta pandemia.

Barbaridade só para baixinhos” é uma peça teatral musicada que conta a história de três amigos que são viciados em jogos virtuais e celulares. Suas personalidades são marcantes, peculiares e retratam o tão falado e praticado ‘bullying’ dos tempos atuais nas escolas.

Durante a aula on-line, a professora dos meninos, percebe que eles estão dispersos e não fizeram a tarefa das férias. A aventura começa aí: através de uma canção que a professora ensina, eles são teletransportados para um mundo mágico cheio de cores, brincadeiras antigas e alfabetização.

O espetáculo é repleto de canções famosas parodiadas, diversão, entretenimento, muito aprendizado e tem no elenco os atores Diego Campagnolli, Rodrigo Dorado, Vinícius Loyola e Carol Costa.

Barbaridade só para baixinhos” faz parte da trilogia teatral e musical “Barbaridade em cena” idealizada por Diego Campagnolli, desde Agosto de 2020 com o espetáculo estilo “trovadores contemporâneos” na porta dos lares de idosos: “Barbaridade 70+“.

Teatro e música online em prol de ong infanto-juvenil
Créditos: Anderson Macedo

O espetáculo além de ser gratuito, será em prol da ONG de crianças e adolescentes Lar São José. Quem quiser poderá contribuir apontando a câmera do celular para o QRcode na tela e doar diretamente para a instituição.

‘Barbaridade’ estreia nesta Quinta-feira (15), às 17 horas. Para acessar, basta clicar no link abaixo e se inscrever no canal do youtube. https://m.youtube.com/c/barbaridadeemcena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s