Amor, I Love Broadway

Release

Em um avião com destino a Nova Iorque, quatro mulheres amarguradas fazem as decepções da vida amorosa se transformarem em um grande espetáculo. Iludidas por seus parceiros e decididas a cicatrizar suas feridas, deixam o Brasil. Mas, ao decolar percebem que, apesar de não se suportarem umas às outras, as quatro têm uma paixão em comum: Os musicais. Impulsionadas pelo grande sonho de conhecer a Broadway e se libertarem de suas crises, narram as suas desilusões e acabam tranformando os infortúnios da vida em um grande show. No espetáculo, quatro homens se desdobram para interpretar as quatro passageiras que contam as suas aventuras e também outras mulheres cujas histórias vão sendo lembradas. Afivelem os seus cintos de segurança. Desejamos uma ótima viagem. A Broadway é logo ali!

A escolha das músicas

Ensaios, Amor I Love Broadway (2015)

As músicas são grandes sucessos de montagens musicais mesclados a algumas músicas brasileiras. Faz referência a grandes nomes da Broadway como O Rei Leão, Wicked, Priscila, a Rainha do Deserto, Grease, Fame, Chicago, que misturam-se a canções da MPB para uma montagem que é tipicamente exterior, mas com a cara e o humor originalmente brasileiros.

No programa “em cartaz”

Entrevista comandado por Atílio Bari no programa Em Cartaz (2015)

O programa EM CARTAZ é apresentado na TV Aberta São Paulo por Atílio Bari e tem como objetivo divulgar trabalhos culturais. Os atores Elber Marques e Abner Depret participaram da entrevista e contaram como foi o processo criação e de montagem do musical Amor, I Love Broadway, os temas tratados e os motivos pelo qual todos devem assistir ao espetáculo.

Amor, I Love Broadway, teaser da estreia (2015)