Ele Parecia Tão Bem

Prestes a se jogar de uma ponte, o jovem Artur tenta responder a si mesmo todas as perguntas que fizeram parte da sua vida e que o levaram até ali, mesmo após ter passado os últimos dias escrevendo sobre suas próprias emoções e como tudo se transformou dentro dele, tornando-se o seu próprio objeto de estudo. O espetáculo leva ao público pensamentos e reflexões do personagem a respeito dos sentimentos e dos conflitos internos que permeiam todas as pessoas como a pressão social, as relações familiares e a falta de afeto, a fim de tentar responder uma complexa pergunta: Qual é o sentido da vida?

L U C A S  F E R N A N D E S

C O M O  A R T U R

Ator e bailarino. Em sua formação artística, tem contribuição de TeenBroadway, Studio de Dança Elaine Lacerda, Cia. Artística En’Cena e Instituto Amora Arte. Também formado em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Nove de Julho. No teatro musical tem trabalhos como: Ele parecia tão bem, O gato de Botas, Vai dar Samba, O Príncipe do Egito, Ester e Um Conto de Natal, pela Cia Artística En’cena. Arsenal-As armas da Paz, pela Oficina Viva Produções. E agora, Saci?, O Castelo Enfeitiçado e A Desordem dos Bichos, pela Proart Produções. O Show da Luna, pela TV Pinguim. SambaJazz, Riatti Produções Artísticas e Sing AND Dance pela Cultura Inglesa Theatre Group . Além de espetáculos dramáticos como: Medéia (Cia. Artística En’Cena) e Histórias que constroem vidas (Núcleo de Teatro Abenaf). Também  é professor de Teatro no Instituto ENJOY, Jazz Musical e Dança Contemporânea no Studio de Dança Elaine Lacerda, Instituto Amora Arte e na Academia de Dança Fernanda Nascimento e Jazz no Studio Clayds Zwing.

V A N E S S A  M A R I A

C O M O  M A R T A

Atriz, cantora, compositora, diretora, roteirista, formada em Letras. Marcada pela atuação como atriz/cantora, integrou desde 2009 as principais produções católicas de Teatro Musical no Brasil. Sob direção de grandes nomes do meio, como Erlison Galvão, Wilde Fábio Alencar, Milza Gama e Ziza Fernandes. Seus trabalhos anteriores são “Arsenal”, “Caminhos da Esperança” e “Immaculée – Ela sobreviveu para contar”, no qual deu vida à protagonista no ano de 2017, todos produzidos pela Oficina Viva Produções com direção de Ziza Fernandes. Na Cia. de Artes Shalom, interpretou Katarzyna em “Lolek – A história de João Paulo II” com público de quase 20 mil pessoas em turnê nacional, com estreia na memorável Jornada Mundial da Juventude – JMJ 2013, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, com sessões sempre abarrotadas de peregrinos e grandes filas. Antes disso, já havia protagonizado Sara em “Tobias e Sara” e Elisha em “Em busca de um lugar”, ambas produções do Projeto Artes Shalom Santo Amaro, do qual faz parte desde 2006.

E L B E R  M A R Q U E S

C O M O  B E N I

Formado pelo Teatro Escola Macunaíma e pelo Teatro Miguel Falabella (RJ), dublagem pela Audio Brasil e Canto Popular pelo Conservatório Souza Lima, com Fernanda Maia como preparadora vocal.

Participiou das leituras dramáticas da Caixa Econômica Federal, ao lado de Nany People, Luiza Tomé e Eva Wilma. Na TV, atuou em Revelação (SBT). 

Seus últimos trabalhos foram Senhora dos Afogados, com direção de Zé Henrique de Paula, o musical da Broadway Alladin, onde foi indicado ao Prêmio FEMSA (Coca-Cola) 2011 como melhor ator coadjuvante e o espetáculo Palavra Cantada, com direção de Fernanda Chamma. Atualmente, é ator da Maurício de Souza Produções e diretor geral e produtor da Cia Artística En’cena.

J O S I N A L D O  F I L H O

C O M O  R O G E R

Formado pelo Teatro Escola Macunaíma e pelo Teatro Miguel Falabella (RJ), dublagem pela Audio Brasil e Canto Popular pelo Conservatório Souza Lima, com Fernanda Maia como preparadora vocal. Participiou das leituras dramáticas da Caixa Econômica Federal, ao lado de Nany People, Luiza Tomé e Eva Wilma. Na TV, atuou em Revelação (SBT). Seus últimos trabalhos foram Senhora dos Afogados, com direção de Zé Henrique de Paula, o musical da Broadway Alladin, onde foi indicado ao Prêmio FEMSA (Coca-Cola) 2011 como melhor ator coadjuvante e o espetáculo Palavra Cantada, com direção de Fernanda Chamma. Atualmente, é ator da Maurício de Souza Produções e diretor geral e produtor da Cia.

T A M A R A  D I A S 

C O M O  L A N A

Atriz, diretora, roteirista, formada em Pedagogia. Cursou teatro no Teatro Lala Sheneider. Em 2012 participou de peças com diretores como Maicon Santini e Luis Fiani em Chapeuzinho Vermelho o musical, e O Musical Desencantado. 

Cursou Interpretação para TV e Cinema na Hollywood Academia e Interpretação com Rosana Stavis.

Em 2017, dirigiu os espetáculos  Turma do Limoeiro, O pequeno Príncipe e A Bicharada, este último de sua autoria. Integra a Cia Artística En’cena desde 2019, tendo o espetáculo Ele Parecia Tão Bem como sua primeira experiência na Cia.

C A R L O S  C O S T A

C O M O  D A R I O

Formado em Artes Dramáticas pelo Teatro Escola Macunaíma. Atuou em vários espetáculos como: Perdoa por me Traíres, com direção de Ariel Moche; Macbet, com direção de Lúcia de lelles; A Fuga das Galinhas, com adaptação e direção de Beto Masconde; O Alienista Dirigido por Luiz Bacceli;; Medéia, Estúpido Cupido, O Cortiço e Um Conto de Natal, com direção Elber Marques, dentre vários outros espetáculos. É membro da Cia Artística En’cena há mais de 8 anos. 

Teatro Empresa