Estúpido Cupido

Estúpido Cupido narra o romance proibido entre Lisa e San. Lisa, a filha dos Clifford, é criada com total rigidez e disciplina pela mãe, enquanto San é descolado e faz sucesso entre as garotas. Os amigos George, um caipira nerd e Brendie, uma desastrada, tentam ajudar o romance, porém acabam complicando ainda mais a situação. Como nas telas do cinema, Lisa e San tentam enfrentar o destino para ficar juntos. O espetáculo se passa nos anos 60 e aborda a descoberta dos jovens e suas formas de enxergar o amor em uma divertida comédia.

Concepção, Celly Campello

Ensaio, Estúpido Cupido (2015)

A história é contada por meio das músicas de Celly Campello, famosa cantora de rock nacional que teve seu auge nos anos 60. Seus maiores sucessos como Banho de Lua, Estúpido Cupido, Lacinhos Cor-de-Rosa, Filme Triste e outras músicas são cantadas no espetáculo pelos atores com novas versões adaptadas para o formato cênico pelo diretor geral e musical Elber Marques. Para o autor Josinaldo Filho, “as músicas de Campello foram feitas para o palco, pois possuem enredo e contam histórias. Todas elas se interligam em um único roteiro cujo resultado é um musical nostálgico e divertidíssimo.”

As músicas de Campello foram feitas para o palco, pois possuem enredo e contam histórias. O resultado é um musical nostálgico e divertidíssimo.

Ensaio, Estúpido Cupido (2015)